quinta-feira, 17 de março de 2016

Tag - 100 perguntas que ninguém pergunta

Olá!!! O post de hoje é para vocês me conhecerem um pouquinho mais!!!! Então bora começar a responder essa tag giganteee hahahaha. 


Perguntas:

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Para fora.

4: Você já roubou uma placa de rua?
Como assim hahahahah claro q não 😂😂😂

5: Você gosta de usar post-it?
Gosto, fica mais fácil de lembrar as coisas que eu não posso esqueçer de fazer.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Eu acho que aqui no Brasil não tem muita utilização de cupons, mas se eu morasse fora eu não tenho muita certeza que eu iria ter paciência de cortar e guardar todos organizados. Hahahaha

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Depende se tivesse um lago por exemplo, prefiro as abelhas. Porém se não tivesse, prefiro correr do urso do que das abelhas.

8: Você tem sardas?
Não. (Acho muito bonitinho em quem tem)

9: Você sempre sorri para fotos?
Sorrir de mostrar os dentes, nem sempre, mas pelo menos sorrir de boca fechada sim neh...

10: Qual é a sua maior neura?
Minha maior neura eu acho que é limpeza. Não sou obcecada por limpeza nem sou daquelas pessoas que realmente tem um vício em limpar as coisas. Mas eu gosto das coisas limpinhas.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Nossa quando eu era pequena eu até tinha ritmo para contar hahahaha

12: Você já fez xixi na floresta?
Não.

13: E quanto fazer coco na floresta?
Também não.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Claro que sim hahahaha. Sou suspeita para responder essa pois dança é uma das minhas paixões.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Quem nunca né hahahaha.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Nenhuma.

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Uma cama de solteiro.

18: Qual é a música da semana?
Stressed out.

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Eu gosto pois esses homens não tem que ter medo ou vergonha de usar rosa e achar que todos irão fazer uma crítica.Rosa que eu saiba é uma cor e que eu saiba cores não tem nada á ver com seu sexo ou sexualidade.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Mais ou menos.... as vezes com meu irmão.

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Não me lembro agora.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Não vou falar.... vai que algúem descobre!!! Brincadeirinha.... Eu não sei, acho que ia pensar bastante antes de escolher algum lugar.

23: O que você bebe com o jantar?
Suco ou água.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Ketchup e nugguets melhor combinação hahaha

25: Qual é a sua comida favorita?
Strogonoff.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Deadpool.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Minha mãe e na bochecha.

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não, mais sempre quis, acho super legal.Sem contar que teria um maior contato com a natureza o que falta bastante hoje em dia.

29: Você posararia nua em uma revista?
Não

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Foi no final do ano passado em uma das oficinas de redação.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Não faço idéia de como trocar.

32: Já obteve uma multa?
Não

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Também não

34: Tipo favorito de sanduíche?
Com queijo ♡

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Torradas

36: Qual é a sua hora de dormir?
Depende do dia

37: Você é preguiçoso?
Sim hahaha

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Eu sempre gostava de fazer maquiagens artísticas e fazer machucados e feridas ....

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Ishh não tenho certeza, mas de acordo com um site é dragão.

40: Quantos idiomas você fala?
Além do português que é óbvio, Inglês e Espanhol

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego

43: Você é teimoso(a)?
Depende

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Sílvio

45: Já assistiu alguma novela?
Já, quem nunca?

46: Você tem medo de altura?
Depende muito também

47: Você canta no carro?
Claro, mais isso não significa que eu canto bem hahahaha

48: Você canta no chuveiro?
Sim hahaha

49: Você dança no carro?
No carro não hahaha

50: Alguma vez usou uma arma?
Sim, arco e flecha.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Ano passado.

52: Você acha que os musicais são legais?
Alguns.

53: Natal é estressante?
Não.

54: Nunca comeu um Pierogi?
O que que é isso hahaha. Não sabia que tinha esse nome, mas eu já comi sim e é muitooo bom. Para quem não sabe é tipo um pastelzinho. 

55: Tipo favorito de torta?
Todas hahahahaha

56: O que você queria ser quando era criança?
Médica, astronauta.

57: Você acredita em fantasmas?
Não.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Já.

59: Toma uma vitamina diária?
Não.

60: Usa chinelos?
Sim.

61: Usa um roupão de banho?
Não.

62: O que você usa para a cama?
Roupa de cama ( lençol, fronha)

63: Primeiro show?
Foi de uma banda não conhecida.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
O que tiver mais perto hahahaha...

65: Nike ou Adidas?
Nike.

66: Cheetos ou Fritos?
Não curto muito salgadinhos

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não.

69: Já teve aulas de dança?
Sim e é uma das minhas paixões.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Ser médica ou engenheira Química.

71: Você consegue enrolar sua língua?
Sim.

72: Já ganhou um concurso de soletração?
Não

73: Você já chorou porque você estava feliz?
Sim e chorar de rir também.

74: Possui algum disco de vinil?
Não.

75: E uma vitrola?
Também não.

76: Você utiliza incenso regularmente?
Não.

77: Já se apaixonou?
Claro né quem nunca?

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Todos meus cantores favoritos em um show só.

79: Qual foi o último show que você viu?
Também foi de uma banda não muito conhecida em uma viajem.

80: chá quente ou chá frio?
Os dois.

81: Chá ou café?
Caféeeeee hahahah

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar.

83: Você sabe nadar bem?
Sei.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim.

85: Você é paciente?
Sim.

86: DJ ou banda, em um casamento?
Dj.

87: Já ganhou um concurso?
Sim, de dança e uma maratona de matemática.

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
As duas. Comidaaaa...

90: Você faz tricô ou crochê?
Sei fazer mais parei por um tempo.

91: O melhor lugar para uma lareira?
Sala de estar.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não.

93: Que lugares pretende conhecer?
Vários que eu não sei bem por onde começo hahaha

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Sempre gostei muito de exatas e de biológicas.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não.

96: Você tem filhos?
Não

97: Você quer ter filhos?
Não.

98: Qual é sua cor favorita?
Azul.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
De poder dormir a hora que eu quisesse e de brincar o dia inteiro enfim da infância toda.

100: (Você inventa..) O que você falaria para o seu eu do passado?
Não se preocupe com o que os outros pensam de você e deixe a sua timidez de lado. Principalmente não deixe de fazer nada só porque você é tímida ou tem medo. Vale mais a pena se arrepender de uma coisa que você fez do que de uma coisa que você não fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário