domingo, 6 de março de 2016

DIY (Do it yourself) - Quadro III

Oláaaa..... mais uma vez, já que vocês gostaram muito de diy de decoração de parede como quadros, eu resolvi fazer mais um. Dessa vez eu usei a moldura pronta mesmo, mas você pode adaptar e fazer a sua própria moldura como eu fiz nesse post
  Eu só imprimi qualquer imagem, pode ser qualquer imagem mesmo e colei com fita dupla face no quadrinho.
  Sabem aquelas florzinhas que eu ensinei á fazer com rolo de papel higiênico? Então para dar um charme á mais eu fiz mais uma e pintei de preto e na hora de colocar tudo na parede eu a posicionei acima do quadro.
  E por fim eu peguei um pedaço de pano vermelho que tinha por aqui, cortei em formato de coração. Dessa vez eu acabei costurando tudo á mão mesmo e fiz um enchimento com algodão.
  Como eu não queria furar minha parede eu acabei colando aquela fita dupla face forte da 3m atras do quadrinho e posicionei na parede. Já a flor eu fiz um rolinho de durex e grudei na parede.

como tudo ficou ;)
Gostou do DIY? Ficou alguma dúvida ou opinião? Compartilhe conosco abaixo na caixa de comentários!!!Obrigado pela atenção ;)

2 comentários:

  1. Ficou uma gracinha! E bem simples de fazer né?

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãooo acreditoooo vc aqui mdsss!!!! hahahaha
      Muito obrigada! Sim bem simplesinho!

      Beijinhos;)

      Excluir