terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

DIY (Do it yourself) - Quadro

Oláaa, mais uma vez me desculpem o tempo sem postagens.... Com a volta as aulas, toda aquela correria acabou voltando também!!!
Mas enfim, chega de blá blá blá que a dica de hoje é bem simples então chega de preguiça e vamos por a mão na massa.
Infelizmente, eu acabei não tirando fotos do processo de montagem desse quadrinho :(
Mas não deixa de ser uma ótima dica pra transformar uma parede sem graça em uma parede mais descontraída e com a sua cara. Eu escolhi imprimir uma imagem qualquer mesmo e colei com fita dupla face no quadrinho. Pode ser qualquer uma e claro que você goste hahaha....
Para dar um charminho a mais eu desenhei a Torre Eiffel duas vezes e colei com fita dupla face também ao lado da imagem. Na "borda" superior do quadro eu também colei algumas silhuetas de pássaros que eu desenhei com a mesma caneta preta que eu usei para desenhar a torre.

meu resultado ;)
Se você gosta desse tipo de decorações o post anterior também foi sobre decoração de parede. Caso queira dar uma olhadinha clique aqui.


Gostou do DIY? Ficou alguma dúvida ou opinião? Compartilhe conosco abaixo na caixa de comentários.Obrigado pela atenção


Nenhum comentário:

Postar um comentário